AOS COMPANHEIROS SECURITÁRIOS

postado em: Boletins, Informativos | 0

É dever do Sindicato conscientizar o Securitário sobre a vital importância da Entidade como órgão jurídico da defesa dos direitos dos trabalhadores.
Assim como também é dever do Sindicato lutar por melhores condições de trabalho e remuneração que possam garantir a mínima dignidade humana à classe securitária. É fato histórico que há décadas, ano após ano, o Sindicato dos Securitários, através dos Acordos e CCT Convenções Coletivas de
Trabalho, tem proporcionado aos Securitários resultados positivamente satisfatórios, mesmo diante das negativas da insensatez patronal. Sem o Sindicato , com certeza, não teríamos avançado nas conquistas dos direitos do Securitários. Pense nisso! Outrossim, cabe registrar à consciência securitária, que a Nossa CCT é tida como uma das melhores negociações de todo o Brasil, se comparada às negociações de outras classes de trabalhadores, até bem mais conscientes sobre a importância da força do SINDICATO nas relações do mundo do trabalho.
Desse modo, queremos lembrar que a Contribuição Assistencial (Cláusula 51 da CCT 2023), destinada a manter o custeio da
Entidade, configura-se em um valor simbólico percapta, se levarmos em conta todos os benefícios financeiros e sociais aprovados e
garantidos pela CCT. É  só  colocar na ponta do lápis a soma dos valores anuais das cláusulas financeiras da Nossa CCT 2023.
Cabe conscientemente afirmar que o Sindicato Somos Todos Nós Securitários, portanto ao defendê-lo, estaremos defendendo a nossa própria causa, a nossa sobrevivência , a nossa dignidade. Juntos e conscientes somos mais fortes, SINDICALIZE-SE!

A
Diretoria.